Corpos celestiais

A fotógrafa Christy Lee Rogers é a responsável por Celestial bodies, um projeto fotográfico que explora o espaço e a água. Em cada imagem os modelos estão submersos em água, em algumas imagens podemos ver vários modelos juntos, em outras podemos ver o efeito das imagens duplicadas. A ideia por trás desse estilo é mostrar a colaboração entre os dois extremos gravitacionais.

Sua profunda expressão da beleza e das lutas do corpo capturada com cores vívidas atraem o olhar e o faz observar a imagem como um todo. A justa posição de cada imagem mostra as infinitas profundidades não exploradas do tempo e do espaço.

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide-2

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide-3

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide-4

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide-5

Christy-Lee-Rogers-celestial  bodies-fotografia-ocabide-6

Sem revelar muito de seus modelos, cada fotografia permite que quem a observa tenha interpretações e ideias próprias sobre o que vê. O principal conceito de Rogers por trás de Celestial bodies é que contrapondo os dois elementos eles podem acabar se tornando coesos e se fundindo.

Conheça outros trabalhos da fotógrafa: www.christyrogers.com

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *