Sobre

O Cabide nasceu em 2010 e era para ser um projeto muito maior do que é hoje em dia, o motivo?
Ele nasceu para ser uma empresa que geraria conteúdo, um portal de informações para estudantes de moda que surgiu da carência que senti durante todo o período em que estudei moda na faculdade.

A estrutura surgiu, mas o projeto não emplacava e eu não conseguia entender o porquê. Seria muita pretensão querer tanto de um só site de moda?

Na época, blogueiras começavam a explodir no mercado publicitário (era apenas o início de grupos de blogueiras prime, por exemplo), páginas no Facebook não eram algo que nossos leitores queriam
fazer parte, eu vivia quebrada, conheci pessoas muito bacanas (outras nem tanto) por causa do site, mas uma aura de vibrações negativas parecia cercar o projeto.

Fiz o que para mim era óbvio, deixei TUDO para trás e comecei O Cabide de novo, e mais uma vez ainda depois disso. Agora ele é um blog, e cresce conforme suas próprias pernas conseguem
alcançar. Respeito os meus limites intelectuais e os meus limites como ser humano, fiz e ainda acho que dá para fazer muito para que esse blog seja tudo o que eu sempre quis, mas acho que isso faz parte do nosso crescimento, meu e do blog. Também faço o possível para que eu mesma esteja cada vez mais presente aqui no blog, dando mais a minha cara e a minha voz aos textos, e eu sempre sinto que vocês gostam mais desses textos ao invés daquela linguagem em versão robótica com a qual O Cabide nasceu.

Daquela época poucas coisas sobraram por aqui, nem alguns posts mais antigos vieram para a nova versão, e os que vão vir, quero que cheguem com essa nova linguagem. É trabalhoso reeditar tantos
textos, mas vocês merecem mais qualidade de pesquisa e posts melhor estruturados.

Algumas coisas JAMAIS voltarão para cá, nossa história mudou e o passado aqui não tem vez.

O Cabide não é um projeto só meu, ele é um projeto da minha família e vai continuar crescendo!
Principalmente da minha mãe, Olga de Souza, que é minha maior fã, lê tudo o que eu escrevo, me ajuda a administrar todos os meus empreendimentos e nunca desistiu do O Cabide.

O Cabide também é dos meus professores, da faculdade, da pós e dos vários cursos que sempre faço. Também é de quem assiste palestras minhas e de quem eu sempre faço questão de assistir as palestras. É dos meus colaboradores, os que vem aqui sempre, os que vem às vezes, os que quase não vem e até os que vieram uma só vez. O Cabide é de todo mundo que de qualquer forma troca informação comigo, compartilha conhecimento de qualquer espécie, com carinho e com uma admirável humildade.

E acima de tudo, O Cabide É DE VOCÊS!

Nós somos e vamos continuar sendo um blog de moda, para estudantes de moda, com espaço aberto para que você, querido leitor, sempre se sinta à vontade para pendurar suas ideias, seus
projetos, seus croquis, seus textos, manifestações artísticas ou de estilo.

Com carinho,
Nic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *