Casa de Criadores anuncia datas de 2013

Casa de Criadores

A adaptação ao novo calendário faz com que a Casa de Criadores feche a temporada de moda brasileira no primeiro semestre de 2013. Os desfiles de verão 2014 acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Grand Metrópole, no centro de São Paulo. Já as apresentações de inverno 2014 estão marcadas para os dias 14, 15 e 16 de outubro, no Memorial da América Latina. E, em novembro, o Fashion Mob ganha independência e acontece, pela primeira vez, fora da edição de inverno da Casa de Criadores.

Nesta 33edição, em abril, será realizado o desfile de Rafael Caetano, vencedor do 4º Fashion Mob, e da Gralias, das estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, vencedoras do último concurso Ponto Zero. A volta da Der Metropol, de Mario Franscisco, é outro destaque.

O evento será aberto oficialmente, no dia 23 de abril, com o desfile Talentos Senac, realizado pelos alunos formandos desta instituição no curso de Designer de Moda – Estilismo. Em seguida, pelo line-up oficial da Casa de Criadores, vem Walério Araújo, que conta com a presença de Sabrina Sato entre o casting de suas modelos. Rober Dognani encerra o evento.

O hall de entrada do Grand Metrópole abrigará uma exposição de trabalhos de conclusão de curso dos formandos em Design de Moda – Modelagem, do Centro Universitário Senac.

TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2013

19h30

TALENTOS SENAC
Brado, por Giselle Batista
Daniela Yui
Fluory, por Jéssica Volpin
Leila Mitteldorf
Luciana Pestana
Superjunk
Paula Campos (calçados: Brenda Colautti)
Tamicore
Trinta Réis
Verena Figueiredo

2IH

CASA DE CRIADORES
Walério Araújo
Karin Feller
Arnaldo Ventura
Danilo Costa

QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2013

20h30

PROJETO LAB
Gralias
Teodoro e Anita
Bruna Abreu
YRIS – Yoon Hee Lee

21h

CASA DE CRIADORES
Weider Silveiro
Juss
Ale Brito
Der Metropol

QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2013

20h30

PROJETO LAB
Rafael Caetano
Felipe Fanaia
Lorran Augusto

21h

CASA DE CRIADORES
Ap401 Lucas Barros
Luiz Leite
Fernando Cozendey
Jadson Raniere
Rober Dognani

*imagem: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *