Cantinho do esmalte: O retorno

No ano passado eu comecei a publicar aqui no O Cabide o Cantinho do Esmalte, onde eu falava sobre meu amor absoluto por esmaltes e unhas bem feitas.

Por algum motivo não houve espaço para que eu desse sequência ao Cantinho, que nunca mais foi publicado. Mas o meu amor por esmaltes e afis nunca diminuiu, tanto que ao longo dos últimos meses continuei testando cores, misturas, produtos e desenhos, e quase sempre postava o resultado no meu Instagram.

Agora que tenho tido mais tempo para O Cabide e tenho tido mais vontade de apresentar também conteúdos mais ligados a quem eu sou, decidi fazer essa galeria, com as fotos das últimas unhas que fiz e amei!

Cantinho do Esmalte

Usei essa semana para fazer as unhas, pela primeira vez o amolecedor de cutículas da Ideal, marca que eu já uso e adoro e o Spray secante Care Liss da Cless, que também me deixou muito satisfetita!

Amolecedor de cutículas Ideal

*imagem: reprodução

Spray Secante Cless

*imagem: reprodução

O amolecedor e o spray passaram a fazer parte da minha rotina de unhas já fazem alguns anos e tenho como hábito experimentar novas marcas destes produtos, então pode ser que vocês os vejam com frequência por aqui.

Espero ter disciplina para manter o Cantinho do Esmalte sempre cheio de novidades para vocês!

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *