Terceiro dia

O terceiro e última de desfiles da 34ª edição da Casa de Criadores começou animado, muito dessa animação se deve ao clima de estreia do BtoBe, o concurso que veio para substituir o Ponto Zero e que será, com certeza, tão ou mais valioso que seu predecessor para o futuro do mercado da moda.

Evilásio Miranda

Evilásio Miranda, gerente do núcleo de moda e design do Texbrasil, anunciando os vencedores do BtoBe

Além disso, ontem também foi o dia dos estilistas mais fervidos do line up, Fernando Cozendey e Walério Araújo não deixaram nem um pouco a desejar, cada um com seu ponto forte, merecendo o devido destaque por seus trabalhos.um usou e abusou da lycra para apresentar de forma debochada a Pantera Cor de Rosa na passarela, o outro oferecendo um viagem étnica.

Fernando Cozendey

Fernando Cozendey

Walério Araújo - Casa de Criadores

Walério Araújo

Ainda tivemos das minhas estilistas preferidas, a Karin Feller!

Acompanho a Karin desde antes dela ganhar o Ponto Zero e vejo sempre com admiração sua evolução como estilista, curtindo suas coleções e cobiçando suas peças, além da lindeza e riqueza de suas ilustrações.

Karin Feller

Karin Feller

Essa temporada foi muito bacana, além dos novos nomes e dos novos concursos, nós tivemos a Baárbara, e eu acho que isso tudo combinado representa muito bem esse início de nova fase que O Cabide vem vivendo.

Até a próxima! ?

 *imagens: reprodução
Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *