Mazé na passarela

Ontem rolou mais uma noite de desfiles na Casa de Criadores e O Cabide estava lá para conferir tudo de pertinho para vocês! Entre os muitos estilistas talentosos que mostraram suas coleções para o Verão/2015 tivemos o desfile de Walério Araújo, uma das figuras mais icônicas do evento e que sempre faz um show a parte para mostrar suas belas coleções. Nessa edição não foi diferente, é claro!

Já no backstage estávamos todos agitados com a presença em dobro da imprensa por conta de Valesca Popozuda, amiga do estilista, que estava distribuindo sorrisos desde a hora que chegou, de tênis, camiseta e calça jeans, para ser preparada para o desfile:

https://instagram.com/p/o4g0NINR6S/

A coleção de Walério é inspirada nos bailes de debutantes, tinha muitas camadas fofas de tule, brilho, transparência e uma sensualidade e um tanto discreta. Na passarela brilharam a atriz Lucy Ramos e a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Walério Araújo

A presença da funkeira foi reservada para a entrada final, primeiro acompanhada de David Brazil, seguida do próprio Walério, que vestia apenas camisa (onde na costas lia-se Rala sua mandada!!!) e salto alto, junto de sua fiel escudeira, sua cadela Mazé, que para mim foi a estrela da noite! ?

Walério Araújo

Walério Araújo

Nosso colaborador, Luis Alessio, fez uma fotos bem bacanas do desfile do Walério, dá uma olhada:

A cobertura do O Cabide para a Casa de Criadores ainda não acabou, se preprarem que em breve teremos algumas surpresas!

*imagens: Nicole Duarte e Luis Alessio

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *