O Cabide TV

Já há alguns dias estamos nos preparando para mostrar essa surpresa para vocês. O primeiro vídeo no nosso canal no YouTube!!!

Estamos super animados com as possibilidades que o uso de uma nova mídia pode oferecer na forma como trazemos conteúdo para nossos leitores. Falar sobre livros e ilustração vai ganhar todo um novo espectro e vai mudar completamente a forma como vocês interagem com a gente.

O Cabide TV

Fazer vídeos não é algo que acontece do dia para noite, você precisa do equipamento, depois precisa aprender a usar o equipamento e ainda tem que aprender a editar os vídeos. Afinal, nós queremos apresentar um conteúdo de qualidade lá no canal também.

E mesmo nos preparando para criar conteúdo para o canal eu pensei que a Casa de Criadores seria a ocasião perfeita para convidarmos um colaborador e fazer do nosso primeiro vídeo algo ainda mais especial

Eu já conhecia o trabalho do Luis Alessio por causa da série de episódios que ele gravou para a banda Tio Che, que tem o ator global Sérgio Guizé como guitarrista e vocalista. Quando eu pensei em cobrir a Casa de Criadores para o canal o nome dele foi o primeiro que pensei e fiquei super feliz por ele ter topado.

Além das imagens que captou para esse vídeo ele também fez algumas fotos bem bacanas de alguns desfiles, você pode ver algumas dessas fotos no post “Croquis da Casa de Criadores”.

A colaboração foi inédita para ambos, era nossa primeira vez fazendo vídeo e a primeira vez dele fazendo conteúdo de moda. Mas eu tenho quase certeza de que essa colaboração foi um total sucesso, para ter certeza mesmo só falta a aprovação de vocês!

Aguardem pois, muitas novidades relacionadas ao canal estão chegando!

O que vocês gostariam de ver por lá?

*imagem e vídeo: O Cabide e Luis Alessio

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *