CdC Design Weekend

Para quem não conhece, Design Weekend é um festival urbano de design, sua próxima edição acontecerá entre 14 e 17 de agosto e terá a moda como destaque! Graças a uma parceria com a Dell Anno, com a Casa de Criadores e com o Coletivo Sipá (que une artistas de vários segmentos) o evento irá mostrar o trabalho de dez jovens estilistas em uma exposição na Dell Anno Atelier, loja conceito da marca.

CdC Design Weekend

E ainda, a Dell Anno convidou a Casa de Criadores para montar a exposição “Casa com Moda”, que irá trazer 10 looks do verão 2015 de 10 jovens estilistas que fazem parte do seu casting. Com cenografia assinada pelo coletivo Sipá, a mostra explora o diálogo entre arquitetura, moda e design através dos trabalhos de Ale Brito, Arnaldo Ventura, Felipe Fanaia, Fernando Cozendey, Igor Dadona, Karin Feller, Nosotros, Rober Dognani, Walério Araújo e Weider Silveiro. A curadoria é assinada pelo diretor artístico André Hidalgo, da Casa de Criadores, e pelo artista plástico Cholito, do Coletivo Sipá.

CdC Design Weekend

Os looks serão apresentados em primeira mão em um grande desfile que será armado na festa de abertura do DW!, em 13 de agosto, na Praça Victor Civita. Com trilha sonora feita ao vivo pela banda Stop Play Moon, da modelo e cantora Geanine Marques, o desfile contará ainda com projeções assinadas pelo videomaker Erich Baptista, do Coletivo Sipá.

O desfile será fechado para convidados mas você pode visitar a descoladíssima Praça Victor Civita para conhecer o festival, que contará com outros eventos, gratuitos e pagos, o lugar é incrível! Dá uma olhada:

CdC Design Weekend

Saiba mais sobre a programção do festival!

Por falar em Casa de Criadores, vocês já assitiram o vídeo de estreia do O Cabide TV, nosso canal no YouTube? Nele mostramos um pouquinho do que vimos na última edição do evento, confira:

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *