Fotografia para e-commerce: moda e acessórios

Comments (0) Cursos

E-commerce para moda

Já faz algum tempo que mantemos uma parceria super bacana com a Comschool para garantir um desconto no curso de E-commerce para moda que ideal para muitos de nós, pessoas formadas em moda que lançamos nossos projeots e marcas e precisamos de um espaço para vender nossas criações. Já falamos sobre esse curso e os benefícios deles nesse post AQUI, e se você é um empreendedor fashion, não pode deixar de ler esse post e aproveitar nosso desconto.

Eduk

Hoje está rolando ao vivo na EduK (já falamos de um curso deles aqui antes) um curso sobre Fotografia para e-commerce: moda e acessórios, que eu considero essencial para o sucesso de qualquer loja online. Depois de ter tido a oportunidade de conhecer a Eduk por dentro, fazendo parte in loco de um de seus cursos e posso garantir para vocês a qualidade do conteúdo que eles oferecem por lá.

O professor desse curso é o Flávio Demarchi, ele abordará todos os segredos utilizados pelas grandes marcas para conseguir uma imagem que incentive uma venda e, e tudo que você precisa saber para produzir essas imagens em seu próprio estúdio. Serão três dias nos quais ele falará sobre montagem, equipamento e edição de imagens, até a prática com fotografia de acessórios, roupas dobradas, roupas em modelos e o famoso manequim fantasma.

Fotografia para e-commerce: moda e acessórios

Eu queria muito ter feito esse post ontem para que vocês pudessem ter acompanhado o curso ao vivo gratuitamente, mas eu fiquei sem internet e o cabo do meu iPhone quebrou! 🙁

Felizmente isso não será um problema pois o curso estará disponível para compra por um preço muito camarada: R$194, 35 (essa oferta só dura por mais 2 dias, depois o preço muda!)

Você ainda pode conferir a reprise de hoje, que vai até as 22h e as aulas de amanhã e depois que ainda vão rolar, ao vivo das 14 às 17h, com reprises nos mesmos dias que começa às 19h e acaba as 22h.

Aproveitem!

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio, shopaholic e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *