Melhores de 2018: Moda

Acreditem ou não, 2018 foi um ano em que eu comprei pouca roupa. E como a grana estava curta eu só investi em peças de marcas que já conheço e amo. Acabei só tendo oportunidade de conhecer novas marcas por causa do meu trabalho. Mesmo assim continuei dedicada ao meu estilo e na construção de expressão pessoal.

Apesar de estar sempre atenta às tendências para criar conteúdo para minhas clientes, tentei atender mais os meus desejos e menos as engrenagens da moda. Como vocês sabem eu curto misturar cores, brincar com texturas, experimentar diferentes modelagens e ousar nos acessórios. E no ano passado me dei a chance de fazer essas coisas com uma intensidade ainda maior.

Confira alguns dos meus looks preferidos de 2018:

E não esquece de seguir O Cabide no Instagram para acompanhar minhas aventuras com moda e maquiagem:

www.instagram.com/ocabide

Como eu disse, estou sempre rodeada por moda plus size por causa do meu trabalho e acompanho de perto todos os lançamentos. Então foi fácil escolher as marcas do segmento que mais brilharam em 2018 e alguns dos seus lançamentos que eu mais cobicei:

Titha

tithaplussize.com.br

Reizz

www.reizz.com.br

Lollaboo

www.lollaboo.com.br

ChicaBolacha

www.lojachicabolacha.com.br

Vangá

www.vangastore.com.br

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *