Mais glitter, por favor!

Quem me segue no Instagram sabe que eu trabalho duro para criar um feed que seja altamente inspirador, tanto para mim quanto para vocês. E para isso passo horas pesquisando perfis, sites, livros, vídeos e até músicas (já viu os posts com playlists?), é um trabalho constante, mas que eu amo fazer.

Há alguns dias comecei a seguir o perfil Positively Glittered, um projeto criado por três australianas para falar sobre autoestima e body positivity com muito brilho. As sessões fotográficas podem ser públicas (que são abertas e todos podem participar) ou privadas e o trio faz questão de ressaltar que são bem vindas pessoas de qualquer etnia, sexualidade, identidade de gênero e tamanhos.

Para garantir o brilho elas usam uma mistura de glitter e aloe, que foi a única que funcionou bem até agora, mas elas garantem que todo o glitter usado é descartado de forma ética e responsável, e que elas estão fazendo testes para usar apenas glitter biodegradável nas próximas sessões.

O Positively Glittered acontece na Austrália, mas por enquanto em uma só região. A ideia é fazer uma turnê por todo o país. Quem sabe um dia elas consigam viajar o mundo e pousar com todo esse brilho em terras tupiniquins?

Dá uma olhada na beleza desse trabalho:

Saiba mais sobre as criadoras do projeto: www.positivelyglittered.com

Encha o seu feed de brilho: www.instagram.com/positivelyglittered

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *