Esse é meu corpo, ele é sagrado, ele é meu!

Eu sempre falo sobre o quanto sou cercada por mulheres maravilhosas, que me inspiram, me apoiam e são meu alicerce na minha jornada de constante evolução. E para comprovar isso queria que vocês vissem a ação da qual minha miga (e mãe do meu xará mais lindo do mundo), Gabi Menezes, participou para um publi da Natura (#naturatododia), da Revista Marie Claire.

Cada corpo é único e todos estão prontos para o verão! Confira o papo sobre autoestima que tivemos com a incrível Gabi Menezes, do Garotas Gordinhas. #naturatododia

Posted by Revista Marie Claire Brasil on Monday, October 22, 2018

*O vídeo foi produzido pela Substrato Filmes e. G.Lab

Uma pergunta que eu sempre recebo quando faço ou compartilho vídeos como esse é “Não é muita exposição?”. A resposta é sempre a mesma: Eu acredito que um dos principais passos no caminho para a autoestima é compartilhar suas vivências.

Compartilhar nossas histórias é parte vital no processo de libertação e desenvolvimento de auto-confiança. É claro que isso deixa nossas vulnerabilidades à mostra, mas se realmente queremos ver uma transformação, em nós mesmas e no mundo, abrir o jogo sobre como você chegou onde está pode ser uma ferramenta poderosa.

Eu sinto que contando e recontando a minha história consegui ver as coisas por um novo ângulo e esse é um aprendizado totalmente revolucionário. Por isso fico tão feliz ao ver mulheres que admiro fazendo o mesmo!

Seja uma mulher que enaltece outras mulheres, curta, comente e compartilhe o vídeo da Gabi.

Aproveitem e sigam essa musa no Instagram:
instagram.com/garotasgordinhas

A revista Marie Claire desse mês (out/18) abriu espaço para seis mulheres escreverem cartas para si próprias. São relatos de quem sobreviveu a um câncer, mudou de gênero ou simplesmente passou a aceitar, amar e defender as próprias cores e curvas. Entre as mulheres que participaram da matéria estão a modelo Bia Gremion e a Youtuber Alexandra Gurgel.

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA COMPLETA!

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *