Somewhere only we know

Eu sou muito fã da Cynthia Hayashi desde que ela ganhou o Ponto Zero em 2009, então fico mega empolgada toda vez que ela lança uma nova coleção.

Agora com o lançamento da coleção inverno 2013, não seria diferente. A coleção propõe uma pausa na rotina frenética (PFVR!!!) e a busca pelas raízes que levam até uma conexão com instintos e sentimentos, muitas vezes esquecidos.

A proposta da modelagem tem uma referência sútil às roupas dos povos viajantes, com a ideia de peças confortáveis com tecidos leves. As estampas da coleção levam a lugares do ideal imaginário, em que cada um pode completar sua jornada ao autoconhecimento.

A cartela de cores transita entre o cru e o off  White até os tons terrosos, passando por laranjas e vermelhos. Verdes e vinhos também fazem parte da coleção.

Cynthia Hayashi

A coleção “Somewhere only we know” traz a vontade de sermos um pouco mais introspectivos, de alcançarmos o domínio sobre nós mesmos e resgatar nossas raízes, tornando esta experiência uma perspectiva de futuro feliz e consciente.

Essa coleção tem tudo haver com o momento que estou vivendo atualmente, portanto amei todas as peças.

*imagens: divulgação

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *