Vai rolar Mini Pop Plus e o Bazar da Nic vai estar lá!

Neste sábado (24/03) vai rolar em SP a primeira edição do Mini Pop Plus, e eu digo primeiro porque já estou querendo que tenham várias outras! O evento acontece em parceria com a Agência Solano Trindade e terá apenas brechós e ponta de estoque com peças ATÉ 30 REAIS!

E o Bazar da Nic vai estar lá! Vou levar um montão de acessórios (brincos, colares, pulseiras, bolsas e sapatos) e algumas peças tamanho 46, com preços a partir de CINQUENTA CENTAVOS!

Separem o troco da feira por que vocês vão levar para casa muitas peças baratinhas, novas ou com pouquíssimo uso por um precinho mais que camarada. Dá uma olhada em algumas das peças que eu vou levar:

Além do Bazar da Nic o evento também contará com (Tudo custando de 5 a 30 reais!):

Marcas – Aline Vito, Assens, BASIC 4 Curves, Clube da Meia Calça, Maria Abacaxita, Rainha Nagô

Brechós – Africa Plus Size Brasil, Alice Ayres Primo (Madame’s Curves), Fabiana Traven (Plusforyou Rouparia – Brechó Boutique Plus Size), Flavia Durante (Pop Plus)

E como o Mini Pop Plus acontecerá dentro do evento Elas no Topo! também teremos uma programação recheada de debates sobre a luta feminista, sobre empreendedorismo e economia solidária para mulheres.

Veja a programação completa em https://www.facebook.com/events/159324988060779/

Parte da renda com as vendas será direcionada para os projetos sociais da Agência Solano Trindade, empreendimento que estimula a produção artística e a economia solidária na periferia de São Paulo. Site: https://agenciasolanotrindade.wordpress.com

Siga O Cabide no Instagram para acompanhar pelo Stories mais detalhes da participação do Bazar da Nic nesse evento maravilhoso: www.instagram.com/ocabide

===> Mini Pop Plus (até 30 reais) @ Agência Solano Trindade
Sábado, 24/03, 12h às 19h
Rua Batista Crespo, 105 – Vila Pirajussara (Campo Limpo) – São Paulo/SP
Mapa: https://goo.gl/maps/U87TsrEuDvo

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *