Victoria Grayson Inspired

O figurino luxoso de Revenge vai se transformar em uma linha de roupas, resultado de uma parceria da Matchbook Co. com Jill Ohannesson, a figurinista vencedora de um Emmy, do programa.

Não só Revenge é um programa rico em termos de estilo, como também alguns dos seus atores são reconhecidos pelo senso fashion que exibem na vida real.

É isso aí, todo mundo lindo e rico, dentro e fora das telinhas, nada mais justo que exista uma coleção para que meros mortais se sintam assim também.

Imagina eu, digníssima de Victoria Grayson?

revenge reven8e madeleine stowe victoria grayson stowe

Só não é melhor do que eu, digníssima em branco ou nude, vestida de Carminha Tufão! (Alô, Marie Salles)

Voltando a Revenge, nos resta saber se a coleção será original, ou completamente inspirada no figurino da série, que conta com peças Lanvin, Alexander Wang, Missoni, Prada, Fendi, etc. Os detalhes ainda não foram divulgados, no entanto sabemos que há possibilidades de ter moda plus size, lingerie, acessórios, sapato e moda masculina, com um lançamento especial próximo as festas de fim de ano.

Brincadeiras a parte, eu sempre achei o figurino da Ashley incrível, e é algo nessa linha que gostaria de ver na coleção.

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *