Reencontrando um velho amor

Teve uma época em que eu era a definição de Melisseira, comprava todas as novidades, frequentava a Galeria na Oscar Freire e estava sempre na Casa das Três Meninas (loja do ABC paulista que revende a marca, na época o Clube Melissa ainda não existia). Com o tempo a obsessão foi acabando, a Melissa não tinha o melhor relacionamento com influencers (isso mudou bastante!) e conforme eu fui ganhando peso, os modelos que eu tinha começaram a ficar cada vez mais desconfortáveis, alguns inclusive deixaram de servir.

Dá uma olhada no Bazar da Nic, lá coloquei à venda meus modelos antigos, todos em excelente estado (colecionadoras cuidam com mais carinho, né?): http://bit.ly/BazardaNic

Depois que engordei, até tentei experimentar alguns modelos nas lojas, mas não amei a forma como fui recebida então acabei deixando de lado, mesmo ainda tendo interesse em vários modelos.

No começo do mês recebi uma mensagem da Gimultimarcas me oferecendo um vale para experimentar os produtos da loja e resolvi arriscar escolhendo uma Melissa. Eu não conhecia a loja, até esse momento só tinha visto o mix de produtos e tinha gostado bastante, mas eu tinha tentado comprar um chinelo no site da Melissa recentemente, então pude perceber alguns pontos comparando as duas lojas.

Eu escolhi o modelo Ultragirl 3DB II, com a estampa unicórnio, na Gimultimarcas, justamente por ser um modelo que eu não tinha visto ainda no site da própria Melissa. Eu sei que a logística de lançamentos para cada loja é diferente, mas nesse ponto a Gimultimarcas saiu na frente!

Image result for Ultragirl 3DB II
Se você amou, garanta a sua: http://bit.ly/Gimultimarcas

As duas lojas possuem uma aba de bazar, com Melissas em preços excelentes, porém, no site da Melissa existe pouca variação de tamanho, enquanto na Gimultimarcas a maioria dos produtos tem uma boa variedade de tamanhos e em alguns casos até a grade quase completa (quem costuma comprar em liquidação sabe que isso é quase um milagre!).

http://bit.ly/MELISSASPACELOVE

 

A política de trocas de ambas as lojas até é parecida, mas a Gimultimarcas dá uma atenção especial para quem comprou e se arrependeu da escolha do modelo, além de oferecer uma garantia de 60 dias para defeitos, que é algo que a própria Melissa não oferece.

Quem coleciona Melissas sabe que uma vez que um modelo deixa de ser produzido, você dificilmente o encontrará em qualquer uma das lojas (na verdade é quase impossível), mas a Gimultimarcas ainda tem alguns modelos que foram muito cobiçados (inclusive por mim!) em estoque. Como é caso da Ultragirl lançada em parceria com o filme Star Wars, que a loja tem disponível em duas cores!

 

 

Image result for melissa star wars
http://bit.ly/MELISSASTARWARS

 

Você também é gordinha e não sabe como escolher Melissas adequadas para os seus pés? Pra mim o segredo está em escolher modelos que tenham o peito do pé aberto, se você tem o tornozelo mais grosso, evite as opções com tiras ou fechos nessa área. Para ter certeza de que estaria confortável escolhi um número maior do que uso (no caso uso 36, escolhi o 37) e deu certo! Não tive bolhas nem qualquer tipo de machucado e tenho usado bastante minha Ultragirl no dia a dia.

Apesar da rasgação de seda, esse não é um publi da Gimultimarcas, eles se apresentaram para mim e decidi apresentar a loja para vocês como faço com tantas outras marcas. Inclusive tenho feito muitas parcerias (viva!), mas não trago nada para O Cabide que eu mesma não acredite ou use.

Além das Melissas, a Gimultimarcas também trabalha com bolsas da marca Kipling (tão lindas ♥), visite a loja online e conheça suas novidades!

Bolsa Kipling Art S Grey Bl
http://bit.ly/KiplingGimultimarcas

Essa foi uma loja que se apresentou para mim, mas também posso fazer outros posts sobre as marcas e lojas que vocês gostariam de conhecer melhor. Deixem suas sugestões nos comentários!

Eu fiz vários Stories no Instagram mostrando a minha Ultragirl com estampa de unicórnio, vai lá dar uma olhada, está nos destaques: https://www.instagram.com/ocabide/

Agradeço a Gimultimarcas não só pela parceria, como também por ter me dado a oportunidade de retomar o meu amor por algo que já foi tão presente no meu estilo!

*imagens reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *