A minha beleza

Quando eu vi os vídeo da campanha #CamoConfessions da DermablendPro eu automaticamente me lembrei de um post que eu fiz no ano passado sobre beleza, sobre se sentir bonita e sobre o papel que a maquiagem tem nas nossas vidas. Eu reli esse post para falar sobre ele aqui, eu não me lembrava o qual aberta e sincera eu havia sido nele, não é típico de mim falar tanto sobre como eu me eu me sinto ou sobre como as coisas fazem eu me sentir, mas naquele post eu falei. É um post bonito, vale a leitura: http://bit.ly/12fngIO

O lance é que lá eu vivia um dilema com a beleza e hoje vivo outro, no meio da perda de peso e tomando um remédio que deixou a minha pele ultra oleosa e com acne, minha rotina de beleza e minha relação com a vaidade mudaram muito, hoje sou um mulher diferente da que escreveu aquele post, mas é incrível como tudo aquilo ainda é tão absolutamente verdade em minha vida.

Para mim maquiagem é como um vestido novo, eu coloco e me sinto uma pessoa diferente, mais interessante, mais bonita, tem tudo a ver com esperança. Cada vez que eu experimento algo novo, cada vez que eu tento algo para me sentir melhor com o que vejo no espelho, essa ação tem a ver com a esperança em ser mais do que já sou. E isso é ótimo, que bom que temos essas ferramentas que nos ajudam a contornar dificuldades, inseguranças, manchas que nascem com a gente ou que nascem todos os dias. Eu disse naquele post e repito aqui, você não sabe do dia de amanhã, se você acha que essa relação com a maquiagem tem a ver com futilidade, calma, seu dia vai chegar, um dia você vai precisar muito do seu batom preferido para se sentir melhor com você mesmo.

Dito tudo isso, vamos ver os vídeos da DemablendPro?

O objetivo desses vídeos é mostrar pessoas que usaram a maquiagem para combater as dificuldades de suas vidas, nestes que postei aqui vemos as vlogueiras Cheri Lindsay (que tem vitiligo) e Cassandra Bankson (que luta desde a adolescência contra a acne). Lá no canal da DermablendPro você pode enviar a sua confissão, vídeo, foto ou mensagem, sobre o que você usa para se camuflar no dia a dia e superar a batalha que é a auto-confiança.

*imagem e vídeos: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *