Proenza Schouler para MAC chega ao Brasil

Eu me lembro de ter ficado enlouquecida quando a coleção da parceria entre Proenza Schouler e MAC foi anunciada. As imagens de divulgação deixaram todas as macmaníacas encantadas com as embalagens dos produtos, provavelmente muito mais até do que pelos próprios produtos que fariam parte da coleção.

Proenza Schouler para MAC

Já tinha desistido de ver esses produtos sendo vendidos por aqui, até porque a coleção foi anunciada em outubro do ano passada e lançada em abril desse ano em lojas internacionais. Ou seja, já faz algum tempo e várias outras coleções já foram lançadas após essa.

Mas minha esperança foi renovada quando, assim como prometido, veio o anúncio de que a coleção chegaria às prateleiras nacionais agora em julho trazendo quatro cores de batom, dois lápis para a boca, dois blushes, dois lápis para os olhos, quatro esmaltes e um pincel.

Tanto os itens da coleção, quanto suas embalagens coloridas foram inspirados nas criações dos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez para a marca nova iorquina.

Proenza Schouler para MAC

Os itens que estão no topo da minha lista são os blushes ombrés, que infelizmente o blog Temptalia descreve como desapontadores, afirmando que são duros e secos, o que faz com que seja difícil conseguir algum resultado com a cor.

Saberei se isso é verdade quando estiver perto dos produtos pessoalmente, a partir do dia 28/07, na MAC do Shopping Iguatemi em São Paulo, único ponto de venda do país que receberá os produtos, a coleção não será vendida nem no e-commerce tupiniquim, para infelicidade de quem não mora por aqui.

*imagens : reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *