Maquiadoras Cabideiras – #1

Há algum dias eu fiz um post bem honesto sobre a relação da mulher com a beleza, o monte de padrões e regras que a sociedade impõe na hora em que vamos decidir o que por em nossos rostos, e sobretudo, falei sobre meu desejo de criar aqui no O Cabide um espaço livre de tudo isso, além de ser livre também das pesadas críticas e o ambiente tóxico que se cria em redes sociais quando cada uma de nós decide mostrar nossa make do dia. E é cheia de alegria que faço o primeiro post com fotos enviadas por cabideiras lindas, que cederam suas imagens para um post tão vaidoso quanto libertador.

Maquiadoras Cabideiras

Essa é a Brunna Ribeiro, ela é chocólatra, louca por maquiagem e moda. No seu Instagram (@umdiamante) ela posta muitas fotos lindas de seu rosto com e sem maquiagem, ela arrasa de qualquer jeito!

Maquiadoras Cabideiras

Essa é a Ana Paula, ela é maquiadora nas horas vagas, não tem medo de brincar com cores mais ousadas e sempre faz experimentos com cores nos lábios! Você pode acompanhar os looks dela atravées do Instagram (@ana_paula_makeup).

Maquiadoras Cabideiras

Essa é a Tayphila e a legenda dela para essa foto é: “Eu simplesmente amo maquiagem”. E é simples assim mesmo, né? A gente ama e pronto! Você pode ver outros looks e fotos cheias de simpatia no Instagram dela (@tayphila).

Maquiadoras Cabideiras

Essa é a Jordana Harumy, ela tem 20 anos e é de Góias. Ela faz makes lindos com cores mais ousadas que vocês podem conferir no Instagram (@jordanaharumy).

Maquiadoras Cabideiras

 Maquiadoras Cabideiras

Maquiadoras Cabideiras

A Amanda Rodrigues é maquiadora e nos enviou várias fotos bacanas, mas eu não consegui achar o Instagram dela para linkar aqui. Assim que eu achar eu faço um update!

Se você, como a Amanda, também enviou mais de uma foto, não se preocupe, se elas não estão aqui hoje, com certeza estarão nos próximos posts, ok?

Gostaram do post?

Vamos continuar com a série Maquiadoras Cabideiras? Só depende de vocês!

Vocês podem enviar suas fotos para nosso e-mail (ocabide@ocabide.com) ou para o inbox da nossa página no Facebook. Junto com as fotos enviem o nome e idade de vocês, seria bacana se também mandassem um comentário sobre a foto (pode mandar link do blog, Instagram e o que você achar que convém), mas não é obrigatório.

As fotos não serão utilizadas em nenhuma de nossas redes sociais, divulgaremos somente o link para o post. Faço isso para manter a positividade e preservar o espaço que estou criando para vocês, se daqui para frente isso tiver que mudar, decidiremos juntas!

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *