Forever 21 Brasil

“A angústia gerada por um lançamento pode transformar as pessoas, dali surgirão várias versões de um mesmo eu, mas ninguém se importa. A noite é única e a busca por cabides é voraz, uns sobre os outros, como se ali houvesse qualquer tipo de exclusividade. Não tem.

Ninguém se importa.

O cheiro do novo seduz e até quem tem os conceitos mais comedidos do que é estar na moda acaba caindo na dança, enfrentado filas e se acotovelando em cima de araras recém preenchidas.

Na fila do provador, olhando por cima dos ombros das centenas de pessoas a minha frente me sentia em um cenário surreal, tive que respirar fundo algumas vezes para me situar de onde estava e porque estava ali.

A Forever 21 chegou e as brasileiras não souberam conter a paixão platônica que mantiveram durante anos pelo fast fashion que vai reiventar o conceito de lojas de departamento no Brasil. “

Forever 21

Estive ontem no soft opening da loja de origem americana, depois de ter sua inauguração sido adiada por algumas vezes alguns membros da imprensa e convidados puderam fazer comprinhas em primeira mão. Além de uma moda mais ligada em tendências vindas da rua, ao invés de grandes bureaux de moda (adeus,  xadrez vermelho e preto!),  os preços eram muito convidativos e atendeu à expectativa de todos, inclusive daqueles que já consumiram a marca em outros países.

A correria e a loucura da inauguração não permitiu que a experiência de consumo fosse completa, mas pude avaliar de perto algumas peças, entre elas os acessórios, que achei de qualidade decente e excelente custo benefício, a peça mais barata que encontrei custava R$5,90 e a mais cara custava R$34,90. O mix de produtos era imenso, e já sabemos que não estava tudo exposto lá, os tecidos e estampas também eram bem dignos, outro ponto positivo para a marca.

#forever21brasil 😍

A post shared by O Cabide por Nic Duarte (@ocabide) on

Senti muita falta dos calçados, que pelo que ouvi dizer vão demorar um pouquinho mais para chegar por conta de problemas nas transações de importação, também não vimos sinal dos produtos plus size, mas dizem as boas línguas que eles devem chegar em breve, assim como a linha Faith 21, que é voltada para um público mais maduro (25 a 35 anos). A linha masculina só será vendida no Rio de Janeiro (a loja carioca inaugura no dia 22/03), dentre os vários burburinhos que ouvi por lá também fiquei sabendo que algumas das peças que esgotaram durante o soft opening não terão reposição, já que o estoque da loja é limitado afim de garantir a rotatividade.

As araras da Forever 21 sempre serão cheias de novidades, as mudanças ocorrerão todos os dias, a equipe é fofa e mesmo na correria conseguiu atender a todos com um sorrisão estampado no rosto, eu teria ficado mais feliz se as condições de pagamento fossem um pouquinho melhores, mas deu para fazer um belo estrago mesmo assim!

Forever 21

A loja abre para o público nesse sábado, 15/03 às 10h00, no Morumbi Shopping em São Paulo, com direito a corte de faixa e um presente exclusivo para os primeiros 500 clientes.

Até o fim do ano, a rede pretende abrir um total de sete lojas no Brasil, como já dito no dia 22 de março haverá a abertura da loja no Village Mall, no Rio de Janeiro. Em seguida devem inaugurar lojas em Ribeirão Preto (em abril) e Brasília (data a definir), depois disso mais uma loja em São Paulo (lá ouvi boatos de que seria uma loja de rua) e mais uma no Rio Janeiro, por fim uma loja em Porto Alegre.

Algumas pessoas metem o pé na jaca com comida, eu com certeza meto o pé na jaca com comprinhas!

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *