Marri Gattô

Como vocês já sabem, estive na última edição do Fashion Weekend Plus Size e além de ter amado o evento me apaixonei por vários modelitos. Particularmente fiquei encantada pela coleção desfilada pela marca Marri Gattô, despojada e atual, foi quem levou mais informação de moda para a passarela com sua coleção inspirada na cidade de São Paulo.

A cartela de cores tinha variações lindas de azuis, laranjas, bordô, rosa e verdes. As estampas evoluíam de forma orgânica, junto com looks super democráticos. Na Marri Gattô pode tudo, saia rodadinha ou lápis, macacão e calça skinny, curtos e longos, fendas e decotes. Sem regra e sem limite, para todo tipo de mulher. Mesmo!

Dá uma olhada no desfile:

Por quê eu só fiz esse post agora?

Vocês sabem que eu ando desanimada com o guarda roupa, e esses dias fiquei pensando, onde foi que eu me senti inspirada para me vestir pela última vez, e os looks dessa marca me vieram em mente.

Meus looks preferidos da coleção Inverno/2014 Marri Gattô por Renata Poskus:

Marri Gatô por Renata Poskus

Marri Gatô por Renata Poskus

Para saber mais sobre a a marca e sobre pontos de venda CLIQUE AQUI!

*imagens: Thaysa Wandeur

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *