Concurso | Moda Inclusiva | Inscrições abertas

Comments (0) Vagas

Ainda estão abertas as inscrições para a 8º concurso Moda Inclusiva promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O objetivo do concurso é promover o debate sobre moda diferenciada, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência.

Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários, alunos de cursos livres e profissionais da área (Moda e Saúde) não só do Brasil, mas de todo o mundo. Você pode fazer sua inscrição no próprio site do concurso até o dia 10 de Junho (até 23h59).

moda-inclusica-concurso-inscricoes-ocabide.3

A modelo cadeirante, MAIARA BARRETO, ao lado da sua estilista, BRUNA DE SOUZA OEWEL (segunda colocada da 7ª edição do concurso).

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido da Vicunha Têxtil para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento no final do ano, na capital paulista. As três melhores colocações serão premiadas.

 

Um pouco do que rolou em edições passadas:

Como se inscrever:

Para se inscrever, o participante deverá preencher a ficha de inscrição disponível exclusivamente no site clicando  no ícone “Inscrição Concurso Moda Inclusiva”. Após fazer a inscrição o participante receberá via email um número, que o identificará ao longo do concurso.

Quando já estiver inscrito o participante deverá enviar seu(s) trabalho(s), digitalizado para o e-mail minclusiva@sedpcd.gov.sp.br, até o dia correspondente a cidade que irá concorrer.

Clique aqui para ver o regulamento completo.

 

Boa sorte!

 

*imagens e vídeos: reprodução

 

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio, shopaholic e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *