#SãoPaulo | Monitoria | SPFW

Conforme publicado nas redes sociais do evento, o SPFW está em busca de monitores para a sua próxima edição, o programa de monitoria já acontece a vários anos e o processo seletivo acontece em todas as edições (nós fizemos posts sobre o assunto em outras temporadas).

A publicação no Twitter:

spfw-monitoria-oportunidade-estagio-vagas-ocabide

A publicação no Facebook:

spfw-monitoria-oportunidade-estagio-vagas-ocabide-2

No Instagram:

Os selecionados vão trabalhar durante os dias do evento, que acontece no Parque do Ibirapuera, no Pavilhão da Fundação da Bienal. São diversos desfiles de várias marcas e uma intensa programação ligada à moda que vai apresentar as tendências do Verão 2017. As inscrições começaram ontem (29) e vão até a próxima sexta feira (1).

Nessa edição o SPFW contará com um desfile especial do estilista Alexandre Herchcovitch que há poucos meses oficializou a saída da marca que fundou e que leva o seu nome. Junto com o marido, Fabio Souza, o estilista fará um desfile com À La Garçonne, marca criada por Fábio que começou como um brechó e agora também funciona como um antiquário de peças de decoração (vale a visita, o lugar é incrível: alagarconne.com.br).

 

Nem preciso dizer que essa é uma excelente oportunidade não só para ver como funcionam os bastidores do evento, como também conhecer estilistas e pessoas do mercado da moda que podem ajudá-los a ter uma melhor compreensão sobre os rumos de suas carreiras.

*imagens: reprodução

 

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *