Lojas Renner lança nova marca de roupas plus size

Comments (0) O espelho

A comunidade plus size esteve agitada na internet hoje com a notícia do lançamento de uma marca dedicada ao segmento criada pelas Lojas Renner. Essa seria uma ótima resposta de um grande magazine a uma demanda feita ao mercado da moda há muitos anos e prova que está cada vez mais difícil não ouvir o que o consumidor tem a dizer.

A nova marca se chama Ashua Curve Size, terá o lançamento oficial no dia 30 de março, com venda exclusiva pelo e-commerce.

Na verdade eu ainda não encontrei mais notícias sobre a marca ou sobre o lançamento, tanto o site quanto as redes sociais (Facebook e Instagram) não fazem qualquer menção de que esse seja um projeto relacionado às Lojas Renner, bem como não vi qualquer tipo de pronunciamento oficial da rede de lojas de departamento, então teremos que aguardar.

De qualquer forma o vídeo de apresentação é muito bonito, conta com a presença das modelos Gabriela Ferst, Betina Körbes, Gabriela Schio e Fabiana Machado, e tem um bela mensagem sobre quebrar padrões de beleza:

“Por que milhões de mulheres no mundo todo
tem que caber em apenas 3 etiquetas: P, M ou G ?
A gente acredita que cada mulher
pode ter o corpo e as curvas que quiser.
E nessas curvas cabe tudo.
Cabe ser sexy, poderosa, desejada.
Qual é o tamanho do seu talento?
Qual é o tamanho da sua vontade?
Isso é o que realmente importa.
E não a cintura da sua calça jeans.
Olhe para o mundo como quem olha para o espelho e diga:
Sim, essas são as minhas curvas.
Essa sou eu.
Ashua
Curve Size.”

 

Assim que tiver mais informações atualizo esse post para vocês!

 

*imagem e vídeo: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio, shopaholic e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *