As ilustrações de moda de Sunny Gu

Olá pessoal! Depois de muito tempo, volto pra postar por aqui e, desde já, peço desculpas pela ausência. Muitas coisas ocorreram nestes últimos meses e nem todas foram boas. Mas o que importa é que estou de volta, e com um assunto matador! Design de moda! Tchan-tchan…

Sim, escrevo normalmente sobre nerdices, mas quem disse que design não é coisa de nerd também, não é? Não sou designer, nem tenho pretensão alguma de ser, porém, sou apaixonado pelo bom traço e sei reconhecer um trabalho incrível. E é exatamente isso que trouxe pra vocês hoje.

Então, preparem-se para uma pornografia visual de cores e formas em traços limpos e cheios de referências à cultura asiática, porque a artista em questão é Sunny Gu, uma ilustradora de moda chinesa (nasceu e foi criada na China, se mudou parar os EUA com 13 anos) que tem como pontos fortes em seu trabalho o preciosismo dos traços e detalhes nas estampas. Vale ressaltar que todas as cores utilizadas nos seus trabalhos são aquarelas (que ela descreve como vibrantes e imprevisíveis) , e tem uma combinação mais linda que a outra, viu? Vale a pena checar o site da artista para conhecer mais do seu trabalho.

A ilustradora já é bem estabelecida no mercado, já colaborou com empresas e nomes como Condé Nast, Vogue, Teen Vogue, ELLE , InStyle, Bloomingdales,  Macy’s, Nordstrom, Versace, Dolce & Gabbana’s Swide MagazineCarolina HerreraBrian AtwoodLa Prairie, Shiseido, FANCL , NeutrogenaHBO, entre outros.

 

Sem mais delongas, apresento à vocês a arte de Sunny Gu:

*imagens: reprodução

É publicitário, gestor estratégico e ambiental, empresário, marido, dono de 3 gatos e editor do O Que Não Mata, Engorda. Apaixonado por música, cinema, literatura, automobilismo e ótimos papos com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *