{Livros para ler no Avião}

post

Oi Pessu! Belezinha com vocês? Aqui tudo maravilhoso! Vai fazer algumas semanas que passei um mês na Itália, e claro que um dos itens essenciais na hora de fazer a mala foram os meus livros!
Como o final do ano está chegando e com ele as férias mára da vida, resolvi dar uma dica de livros legais para se ler no avião! Se também tiverem alguma dica, conta pra mim nos comentários, okay?

7102cb7a2d2047c3a003cfe8bc6c4585_bb_17m_anamariabogar_gourmand1_r02

1. Um dia| História que faz pensar nas decisões da vida! Conta a história do Dexter e da Emma que sabem que depois da formatura trilharão caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos passam e Dex e Em levam vidas isoladas – vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

Todo-Garoto-Tem

2. Todo Garoto Tem| Julguem, mas Meg Cabot tem o poder de deixar você desesperada para acabar um livro! Imagine que você esta viajando para o casamento escondido da sua melhor amiga na Itália, o cara que vai entrar com você é um babaca, mas quando você chega na querida terra Italiana, tudo fica diferente! E o cara que era um babaca na verdade é um gato e super legal! Para melhorar, o livro é narrado em emails.

dom-casmurro-machado-de-assis

3. Dom Casmurro| Machado é vida! Meu escritor brasileiro preferido! Pode ser clichê, mas nada se compara a Dom Casmurro! Toda vez que eu leio essa historia eu acho algo diferente. Encontros, desencontros, ciúmes e tramas envolvendo o mocinho e a mocinha são os principais ingredientes de um bom romance e itens perfeitos para se distrair.

a_amiga_genial_capa

4. A amiga genial| Uma série que narra a história de duas amigas ao longo das suas vidas. Esse é o primeiro deles e se passa na década de 1960. Tem de tudo, brigas e ciúmes, gritos e violência, mas as amigas apenas sonham com um futuro melhor, com viagens e a profissão da escrita. Um romance intenso sobre a amizade feminina! Super indico.

O_OCEANO_NO_FIM_DO_CAMINHO_1369426298P

5. O Oceano no fim do caminho| Esse livro me ganhou pela capa, e por ser de Neil Gaiman, mas achei sensacional! Conta a história de um homem e suas lembranças de infância que talvez sejam fantasiosas. Porém é muito mais que isso, é sobre amizade, confiança (principalmente em si mesmo), ele fala sobre mudanças, crescimento, a forma como vemos o mundo… Tudo com uma profundidade tocante, costumeira do autor, e certa ironia.

 

Bem, é isso pessu! Espero que tenham gostado. Para não perder nada, me acompanhem também no Instagram: @istmejessicalopes.

BeijoBeijoBeijo

*imagens: reprodução

Jessica é formada em moda, tem uma tatuagem da Chanel e quer se casar com o Mr. Darcy. Aqui ela vai escrever sobre os livros que lê e que você pode se interessar e ler também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *