Neon Moon

A ‘Neon Moon’, marca feminista de lingerie, lançou recentemente uma campanha que se propõe  a combater a transfobia e o body shaming. Enquanto a maioria das marcas prioriza estética no lugar de praticidade, essa empresa tem como objetivo mudar a forma como pensamos sobre lingerie. A campanha ‘#IAmNeonMoon’ surgiu para lutar contra a forma sexista como é feita a apresentação e publicidade de lingeries.
A campanha conta com um casting diversificado que representa uma grande variedade de consumidores. Os anúncios mostram uma modelo transgênero, uma modelo cis e uma modelo negra vestindo as coloridas lingeries da marca. Uma das modelos apresenta de maneirsa vísivel pêlos corporais enquanto uma outra tem a cabeça raspada (viva!!!). A ideia por trás das fotos é fazer o consumidor pensar na forma como tem sido feita esse tipo de publicidade, com o objetivo principal de combater a transfobia e o body shaming através desviando dos padrões convencionais de beleza.
Visite o site da marca: www.neonmoon.co
*imagens: reprodução
Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *