Moda surreal

Estará em cartaz na OCA até o dia 02/11, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo , uma exposição com o trabalho do fotógrafo Miles Aldridge. A exposição “Dazzling Beauty” foi criada pelo próprio fotógrafo em 2013.

Miles é considerado um dos fotógrafos mais importantes da história da moda, ficou conhecido pela surrealidade de suas imagens, compostas por modelos em poses inusitadas e cores saturadas.

Na mostra será possível conferir algumas de suas fotografias mais famosas. O fotógrafo é londrino e começou sua carreira fotografando capas para a revista W, na sequência trabalhou para  Numéro, Teen Vogue, Vogue Nippon, The New York Times Magazine, GQ, The New Yorker, The Face, Paradis e Harper’s Bazaar. Por muitos anos foi um colaborador assíduo da Vogue Itália que o levou a construir uma amizade sólida com Franca Sozzani, editora chefe da publicação.

Seu trabalho é influenciado por diretores de filmes como Derek Jarman, David Lynch, Federico Fellini, Antonioni, pelo fotógrafo Richard Avedon e pelo design gráfico psicodélico do seu pai, Alan Aldridge.

 

A exposição acontece em paralelo ao SPFW, coincidindo perfeitamente com uma celebração da moda!

Serviço:

Oca do Ibirapuera

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque do Ibirapuera
Parque Ibirapuera – Sul
São Paulo

Ver no mapa

  • de 16/10 a 02/11 – Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 09:00 às 17:00
Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *