Rebel, rebel

Tô atrasada com os posts nostálgicos que falam sobre as melhores coisas do ano? Espero que não muito!

Nesse post quero falar de um uma nova musa, Rebel Wilson, a Kimmie Boubier da série Super Fun Night, exibida no Brasil pelo Warner Channel.

A comediante australiana de humor escrachado, e praticamente sem filtro, apareceu em nada menos do que 5 filmes em 2012, e lançou a série esse ano para ter certeza de conquistaria nossos corações!

Nem vou entrar no mérito dela ser gordinha e de que isso é um exemplo de real beleza e tudo mais, apenas por acreditar que tenho leitores evoluídos, que não acreditam na ditadura da magreza, e que como eu acham a Rebel lindíssima e não veem necessidade de segregá-la por esse ou aquele tipo físico.

Ou pior ainda, passar a mensagem que muitos blogs e revistas passam, de que ela é “fofinha” ou “uma gorda bonita”, ou seja, a mensagem de que APESAR DE SER GORDA ela bonita. :-/

Ela já a queridinha da mídia, estampou inclusive a edição Mulher do Ano da Glamour UK em julho deste ano, aliás, ela têm estampado as páginas de algumas revistas bem conceituadas, reuni algumas dessas imagens para vocês, confiram:

W Magazine

W Magazine
Fotógrafo: Juergen Teller
Edição: “This year brightest stars”
Fevereiro/2013

Hunger

Hunger Magazine
Fotógrafo: Rankin
Edição: 5
2013

People Magazine

People Magazine
Fotógrafo: Ruven Afanador
Outubro/2013

Glamour UK

Glamour UK
Fotógrafo: Gavin Bond
Julho/2013

New York Magazine

New York Magazine

New York Magazine
Styling: Hayley Atkin Wilson
Fotógrafo: Robert Maxwell
Setembro/2013

E se você ainda não assistiu Super Fun Night, assista! Achei o trailer legendado para vocês poderem dar uma espiada na série:

A série passa no Warner Channel (canais: NET – 47| NET HD – 547 | SKY – 44 | SKY HD – 244 | TVA- 71| OI – 44 | GVT – 90), às segundas, 20h.

Super Fun Night

*imagens e vídeo: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *