Wedge Sneaker

Vim aqui fazer um desabafo. Sei que vou ser julgada por muitos, mas tem algo acontecendo no mundo da moda que para mim já passou a ser intolerável: o Wedge Sneaker.

Wedge Sneaker

Houve um momento de cegueira, confesso. Fui até a Arezzo, na febre do momento, experimentei e reservei um par para mim (sim, tinha lista de espera para comprar).

Com o tempo fui recobrando os sentidos, fui vendo essa coisa nos pés alheios e fui “garrano” um ódio sem tamanho gente!

Não é possível que todo mundo seja fashion victim a ponto de não perceber que esse tênis com plataforma embutida é bizarro?

É grande, desengonçado, não fica bem em qualquer pé, apesar de a febre ser tão grande que as pessoas aparentemente esqueceram que sneakers, especialmente os de cano alto, podem causar sérios prejuízos ao visual de certos tipos de silhuetas.

É isso mesmo, pode ser confortável e tudo mais, mas NÃO FICA BEM EM QUALQUER UM!

É tão delicado e charmoso quanto as psy-boots, que também recebiam fama pelo conforto de suas plataformas. (pronto, falei!)

Vi no Instagram de uma colega querida o par novo dela que veio da gringa e ela se desfazendo em elogios, toda apaixonada pelo seu modelo e eu louca para comentar: FIA, ISSO FICOU MEDONHO EM VOCÊ!

Para mim é mais uma tendência furada e nem os modelos da Isabel Marant salvam… Apesar de que, independente da marca, são todos praticamente iguais.

Desculpem aí pelo desabafo…

*imagem: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *