Do líquido ao pó

Alguns de vocês já devem saber que eu sou louca por bases, tanto que a minha etapa favorita da maquiagem é aplicá-la. Acho que para alguém como eu, que lidou com marcas por causa da acne, o poder de transformação da base é restaurador.

Como uma brasileira com a pele tipicamente mista/oleosa devo admitir que encontrar a base ideal é uma missão sem fim. Nós não queremos uma base totalmente fosca e queremos boa cobertura sem ter que usar um produto pesado, que acumula ou se separa nas linhas da pele, principalmente em quem tem acne ou a pele muito oleosa.

base-liquid-to-powder-dermage-ocabide

Quando vi este lançamento da Dermage fiquei enlouquecida e pedi o release para assessoria para poder apresentar o produto de forma mais completa para vocês:

  • A Liquid Powder FPS 45 é resultado de 2 anos de pesquisas para atingir uma fómula que tivesse textura inovadora, leve e fluida e que fosse totalmente livre de óleo;
  • Não só traz um aspecto uniforme e luminoso como também trata a pele, ela hidrata e protege a pele do envelhecimento com a ajuda de um antioxidante que promove lifting imediato, atenuando linhas finas;
  • É uma base de cobertura média e de longa duração, desenvolvida com pigmentos de alta tecnologia, que se adaptam à pele, disfarçando as pequenas imperfeições;
  • Ideal para ser usada diariamente por peles mistas e oleosas.

Sobre os ingredientes:

Ativos: Pantenol, Green tea, e Vitamina E.

Green tea: conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging.

Pantenol: possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.

Vitamina E: protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. Possui também ação hidratante.

 

Para aplicar essa base no rosto todo você precisa apenas de 3 gotas, e o fato dela ser líquida, precisar de pouco produto para atingir um bom resultado e ter acabamento aveludado, me lembra duas outras bases que eu quero muito, a Capture Totale Triple Correcting Serum Foundation da Dior e a Immaculate® Liquid Powder Foundation da Hourglass.

Assim como nesses produtos a qualidade dos produtos Dermage é inquestionável, sabe onde está a diferença entre essas bases e a Liquid Powder? No preço! Essa base custa quase duzentos reais mais barato do que as bases das outras marcas.

 

Preciso dizer que quero muito? Você pode encontrá-la no próprio site da Dermage, infelizmente a variedade de cores é pequena (nada é perfeito, né?).

base-liquid-to-powder-dermage-ocabide-3

Nós temos outros posts super bacanas que falam sobre bases, um deles te ajuda a escolher a melhor base para o seu tipo de pele, outro que indica os pincéis mais bacanas para aplicá-la e um em que eu compartilho meus truques para disfarçar melhor as marcas de acne.

 

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *