Universidade do jeans

Foi inaugurada em Amsterdã a primeira Universidade do Jeans, lá os alunos aprenderam tudo sobre como tecer  e tingir o algodão, até modelar, costurar, produzir um desfile e encontrar uma posição no mercado.

universidade-do-jeans-house-of-denim-rocva-curso-amsterdan-ocabide-2

As aulas são em tempo integral, em inglês e holandês, para alunos nacionais ou residentes. O curso dura três anosé oferecido e ministrado pela House of Denim  em parceria com a escola técnica holandesa ROCva . Depois de formados os alunos passarão a ser Engenheiros de Jeans.

universidade-do-jeans-house-of-denim-rocva-curso-amsterdan-ocabide

Desde abril/15 o curso também está disponível em formato super intensivo, com duração de nove meses divididos em 3 módulos, para estudantes internacionais. Trata-se de 5 aulas por semana, com duração de 6 horas por dia, dá direito a visto de estudante, mas não oferece moradia, alimentação ou acomodação. Sem o incluir o valor de tais despesas o curso custa no total 18.000,00 euros.

 

Você faria esse curso?

 

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *