Tijolão

Quem acompanha o Buzzfeed, principalmente o Buzzfeed Style, está desde ontem tentando entender as sandálias que a Urban Outfitters tem exibido em suas prateleiras, físicas e online. Já viram a sandália Y.R.U. Everest  e sua polêmica plataforma astronômica?

Y.R.U. Everest - Urban Outfitters

A verdade é que nós provavelmente deixaríamors passar em branco o modelo esquisito, afinal a UO sempre tem bizarrices de todas as formas disponíveis, toda marca de streetwear tem e toda loja hypada que se preze vai vender. Mas essa plataforma realmente foi além da bizarrice!

Além disso a loja não soube se conter, vendendo ainda outros dois modelos com a plataforma vertiginosa e de gosto duvidoso. A Yes Pound Flatform (que custa $145) mesmo sendo de outra marca  parece ser uma variação da Y.R.U. Everest ($79), enquanto a UNIF Vapor ($133) tem um toque futurista.

Y.R.U. Everest - Urban Outfitters

Yes Pound Flatform

Y.R.U. Everest - Urban Outfitters

UNIF Vapor

Como vocês perceberam, além de tudo elas custam uma fortuna. E eu fico imaginando como será andar com algo tão indelicado nos pés, mesmo que o solado seja de espuma leve, como a própria marca explica na descrição do produto. Saltos muito altos e nada ergonômicos? Prevejo desastres.

Y.R.U. Everest - Urban Outfitters

Desafiando a gravidade e o bom gosto em uma só tacada!

*UPDATE

(Sempre tem alguém com estilo e postura fashion para conseguir dar conta de certas coisas, nos  fazendo lembrar que do alto de seus exageros, a graça da moda é não ter limites mesmo!)

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *