Fabia Bercsek para Cravo&Canela

Quem me conhece sabe que eu sou obcecada pelo trabalho da estilista Fabia Bercsek, nunca escondi de ninguém e acho que deveria falar mais sobre isso por aqui! Então, fiquei mais do que feliz quando foi anunciada a parceria entre a estilista e a marca de acessórios Cravo&Canela. O convite partiu do Grupo Priority que é dono da Cravo&Canela e da marca West Coast, o grupo vem buscando um reposicionamento inovavador para suas marcas, a estilista lançou uma coleção cápsula e fará parte do desenvolvimento da linguagem visual da marca.

Essa novidade já bastaria para animar os fãs da estilista, mas ela não parou por aí. Avisou que voltou a trabalhar em sua própria marca, que está parada há 4 anos, em forma de pequena produção a estilista volta a dar vida a marca, que opera no site fabiabercsek.com e que deve ter suas atividades ampliadas a partir deste projeto.

A campanha do Verão 2015 da Cravo&Canela foi dirigida pela própria Fabia, que é uma artista multifuncional que atua além das capacidades de uma estilista, styling, direção de arte e imagem também estão entre suas atividades. Quem a acompanha sabe que ela relamente é uma artista!

A coleção conta com 5 modelos que foram criados com base nos conceitos “folk, sneaker e trends”, misturam espelhado com grafismo, cores e texturas diferentes. Os modelos começaram a ser vendidos  na loja da marca Roberto Oshiro, em São Paulo, onde as vendas permaneceram centradas por trinta dias, após esse período os modelos passaram a ser vendidos online e distribuídos para outros estados.

A Fabia fez também a arte e o styling do fashion film de sua coleção para a marca:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Bv29SlUn-d4]

Conheça os modelos:

Fábia Bercsek para Cravo&Canela

Eu quero todos, provavelmente só vou ter poder aquisitivo para comprar uns 2. Quais vocês gostaram mais?

Estou querendo esperar a venda online, que deve começar na primeira quinzena de outubro, mas é provável que antes disso eu corra para o Higienópolis para garantir os meus. Ansiosa? Imagina…

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *