Renascendo

A última vez em que publiquei um post no O Cabide foi no dia 31 de dezembro de 2014. Nós tínhamos uma pausa de um mês programada para eu reformar o nosso quartinho e depois voltaríamos com tudo. Mas é claro que as coisas não aconteceram dessa forma!

Cá estou, 4 meses depois, chorando (literalmente) de alegria por estar de volta. Tudo o que poderia dar errado deu. Tudo mesmo.

Eu achei que não ia mais dar certo, foram muitas noites mal dormidas e um outro choro que me acompanhou durante todos esses dias. Eu chorava porque O Cabide era a única coisa consistente em minha vida e eu não o tinha mais, chorava porque precisei de ajuda e ela não veio, chorava porque sinceramente eu nunca tinha me imaginado sem o meu blog.

Foram muitos os percalços desde o nascimento do O Cabide (você sabe como o blog surgiu?), muitos altos e baixos, mas eu persisti. Eu quis essa mudança para o blog não só por motivos estéticos ou para ganhar mais acessos, eu quis essa mudança porque eu sempre achei que O Cabide poderia ser melhor, em conteúdo e aparência. Sentir que meu blog poderia ser mais do que era gerou uma insatisfação e essa insatisfação estava me tirando o ânimo para seguir em frente.

O Cabide está renascendo hoje, por dentro e por fora. Mudamos de plataforma, os textos foram revisados (518 posts!), um projeto editorial para melhorar a quantidade, consistência e frequência do conteúdo vem junto com toda essa mudança. Duas novas colaboradoras se juntaram a nós durante esse hiato, gente incrível que continuou acreditando no nosso quartinho mesmo quando eu não tinha forças para acreditar. É possível que novos colaboradores cheguem nos próximos meses, seria bacana poder abordar novos assuntos com novos pontos de vista, não é?

Nossos projetos fixos voltam com força também, os croquis enviados por vocês para publicação em nossas redes sociais vão ganhar nova agenda, o que significa que mais croquis serão postados daqui para frente. O Maquiadoras Cabideiras, que nasceu bem na hora em que essas mudanças estavam sendo programadas, também volta!

Faltam alguns detalhes ainda para finalizar essa mudança, mas são detalhes tão pequenos que eu não quis esperar e quis vir contar logo para vocês que ESTAMOS DE VOLTA! ?

Espero que vocês gostem, eu fiz pensando em tudo o que vocês mostraram durante esses 5 anos que gostariam de ver por aqui.

Sejam bem vindos, fiquem à vontade e pendurem suas ideias!header grande

 

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

One thought on “Renascendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *