O vestido de noiva de Angelina Jolie

Após nove anos de relacionamento e 6 filhos lindos, Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram trocar votos oficialmente. O casal se casou no dia 23 de agosto, numa cerimônia íntima para 20 convidados, na capela Château Miraval, na vila francesa de Correns.

Para o vestido, que inevitavelmente sempre é foco de todo casamento, a noiva usou uma criação de Luigi Massi, da Atelier Versace. O modelo era todo feito de cetim de seda branco com um drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada por desenhos bordados feitos pelos seus filhos, que também foram reproduzidos no véu.
Para a Revista People Jolie revelou: “Luigi é como família para mim e eu não podia imaginar nenhuma outra pessoa para fazer esse vestido. Ele adora as crianças e o processo foi uma grande diversão”.
Confira fotos da noiva:

O vestido de noiva de Angelina Jolie

O vestido de noiva de Angelina Jolie

E o croqui:

O vestido de noiva de Angelina Jolie

*imagens: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *