Fashion Business

Começa hoje a 20º edição do Fashion Business em São Conrado no Rio de Janeiro. O povo da moda já aproveitou oo evento para começar os preparativos para a cobertura do Fashion Rio!

Além da bolsa de negócios, o evento contará com o Fórum de Informações, que nesta edição trará além de palestras voltadas para o mercado, uma mesa redonda para a discussão do novo calendário de moda. A gastronomia, setor de consumo que sofre influências do comportamento da época, assim como a moda, também estará presente no evento, que terá o Lounge Ceg Gourmet Show e seus chefes estrelados.

 Fashion Business

Ao todo, serão 170 grifes participantes, cerca de mil convidados Vips, além de 500 jornalistas credenciados. O evento conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro – Riotur, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Ceg Gas Natural Fenosa, Secretaria de Cultura do Estado do RJ e Sebrae Nacional. Apoio do RioSolidario, Amasco, Polo Turistico de São Conrado e Fashion Mall e Promoção da Globo Rio.

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Serviços em parceria com o programa Rio Solidário, terá no evento um estande para a venda, por encomenda, de trabalhos de diferentes técnicas e confecções produzidos por artesãos de diversas regiões fluminenses.

Saibam mais sobre a programação no site do evento.

*imagem: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *