Bolsa de estudos

O IED está com um concurso interessantissímo para alunos e amantes da moda, e este tem como prêmio duas bolsas de estudos para o curso de três anos em Fashion Communication com ênfase em Mídia Digital, que inicia em outubro de 2012.

O curso acontecerá em Florença, na Itália!

 IED bolsa-de-estudos em Florença

Meu coração de blogueira pulou quando li sobre o conteúdo do curso:

“O curso de Fashion Communication com ênfase em Mídia Digital, ministrado em inglês, tem como objetivo formar profissionais de comunicação no mundo da moda. Os alunos terão a oportunidade de adquirir conceitos no desenvolvimento e produção de eventos para a indústria da moda: os temas que afetam todas as fases do processo de comunicação (comunicação de moda, a escrita, moda, publicidade e comunicação web), design e administração de eventos, relações públicas e assessoria de imprensa.”

Mais do que isso, durante o curso, o estudante terá a oportunidade de conhecer personalidades “fashion” e profissionais de grande importância, como o Creative Media Expert, Troy Nachtigall, que trabalhou com grandes empresas como a Apple, Panerai, New York Times, Fendi, Hugo Boss e Jean Paul Gaultier nas áreas de media design e web communication. Scott Shumann, (The Sartorialist) um dos mais conhecidos blogueiros de moda irá realizar uma palestra. Outra iniciativa fundamental é a participação de Luisa Via Roma, um dos mais conceituados e-commerce no setor do luxo que será tema de um dos módulos do curso.

Eu vou participar, impossível resistir!

Me desejem sorte e se inscrevam também!

Para maiores detalhes clique aqui e aqui!

*imagem: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *