Minha amiga Berenice

Nós falamos da marca Quem disse, Berenice? assim que ela chegou ao mercado. Mas agora que eu já visitei uma das lojas e já estou usando os produtos da marca acho que vale muito a pena falar de novo.

Quando se fala em 500 produtos a gente imagina uma lojona, estilo atacado né? Mas a loja que eu fui, no Shopping Paulista, é enxutinha. Os produtos ficam bem dispostos, separados por tipo e uso.

Tudo fica acessível para que você possa experimentar as cores, e ao lado dos produtos os demaquilantes da marca para você limpar a pele conforme for testando batons, bases, sombras e etc.

A primeira impressão foi ótima, fui super bem atendida por profissionais obviamente bem treinadas, que falam com real propriedade sobre os produtos e são super solicitas.

A segunda impressão ficou quando eu comecei a experimentar, realmente as opções parecem ser infinitas! O que é ótimo, mas se você for descontrolada com compras ou muito indecisa, cuidado! Hehe.

No total eu comprei 7 produtos (sou dessas!), um batom, um lip balm, dois lápis delineadores para os olhos, um lápis para sobrancelhas, uma paleta de blushs e um pincelzinho de maquiagem multiuso que eu deixo no nécessaire para aplicar blush quando estou me maquiando na correria no carro ou no metrô.

Quem disse, Berenice?

Devo dizer que estou absolutamente apaixonada por todos eles!

Não só as cores são ótimas, mas a fixação/duração dos produtos depois de aplicados é incrível. O batom que escolhi, o Cereja Berê 414, é bem lindo, uso no dia a dia, só preciso retocar após o almoço. Ele tem um acabamento mate, mas é fácil de aplicar e tem FPS 12.

Na embalagem do batom vem escrito “Para dar o que falar”, muito amor né?

Quem disse, Berenice?

Aliás, essa coisa de ser fofa e divertida é realmente uma grande sacada da marca! Tudo tem nome e codinome, e eu achei essa uma maneira bem legal de tratar os produtos, tanto quanto ajuda a lembrar “quem é quem”.

O lipbalm que eu escolhi é o Vermelhuz, na embalagem o nome ficou “Pra dar água na boca”. Esse lip balm é outro sucesso. Sou daquelas que sofrem com qualquer mudança no tempo porque os lábios automaticamente ficam ultra rachados. E eu uso Bepantol, Carmex, Manteiga de cacau, lip balm da Nívea, etc. Então falo com propriedade quando digo que achei que esse balm hidrata super bem os lábios, além de ser cheirosinho sem enjoar.

Os lápis delineadores para os olhos que comprei têm cores lindas, são macios e fáceis de aplicar. Ficam ótimo esfumados!

Eu adorei as opções de blush, por isso, ao invés de comprar um só comprei a paleta com três. Meu tom de pele parece ser super comum e fácil de combinar com as cores, mas a verdade é que eu não sou nem morena, nem caucasiana e sempre acho que os blushs ficam muito rosados na minha pele, mesmo quando escolho um tom mais puxado para o coral. São bem pigmentados também, estou usando duas cores para dar aquele “ar de saúde” no dia a dia.

O pincel é tão macio que não vejo a hora de comprar outros para aplicar sombra!

Devo confessar que estou bem apaixonada e pretendo voltar ainda esse mês para comprar mais coisinhas, senti que a marca vai ser para mim um daqueles lugares chave no roteiro de beleza, um lugar onde irei sempre por saber que vou encontrar o que preciso, pela qualidade dos produtos e por ter um preço super acessível. Aliás, vários produtinhos são mais baratos até do que marcas populares vendidas por catálogos.

Pode não ter sido a primeira vista, mas definitivamente é amor!

*fotos do meu Instagram

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *