Glitz

A partir do dia primeiro de maio, a Fashion TV Brasil se transforma em Glitz*, um canal voltado para o estilo de vida.

Segundo Maria Prata, editora chefe do canal, a Fashion TV está mudando de nome e não de canal, ela reforça dizendo que é o mesmo conteúdo com a identidade reforçada, e por isso a Fashion TV passa a ser chamada de Glitz. Um canal que tem um viés de moda e tendências em um só fio condutor com base no entretenimento.

Glitz

O canal Glitz exibirá, para a alegria de muitos, a série “Gossip Girl” que estréia com os episódios da terceira temporada que não foram ao ar quando exibida no canal Warner. A 4° e 5° temporadas também já estão incluídas na programação.
Alem disso o Glitz apresenta as suas produções originais como o “Lado H”, “On Top”, “Glam”, “Update” (antigo Mag) e “Taste It” que será o primeiro programa de gastronomia tratado como entretenimento e o  “Um dia com” que mostra o lado “B” da vida de um artista ou celebridade brasileira.
O Glitz continuará fazendo as coberturas das semanas de moda nacionais e internacionais assim como o Fashion TV fazia.

“Essa mudança é o resultado do trabalho dos últimos anos. Estamos reforçando a realidade que o canal já vivia. Com isso, vamos poder incorporar e produzir conteúdos novos e variados, além de fortalecer a posição da Turner como líder em programação de alta qualidade”,  revela Daniel Conti, diretor do canal.

www.glitztv.com.br

*imagem: reprodução

Fundadora e editora do O Cabide, formada em moda, fotógrafa iniciante, apaixonada por figurinos e história da moda. Futura jetsetter, feminista, gayzista, abortista, gorda, patrona do amor próprio e entusiasta da maquiagem para beleza e para a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *